domingo, 20 de junho de 2010

Dica de livros para pais de primeira viagem ou não

Estamos lendo dois livros que achei importante indicar pra vocês que estão esperando, já tem seus filhos ou pretendem tê-los no futuro.

Primeiro:
     Autor: Tiba, Içami
     Editora: Integrare
     Categoria: AutoAjuda / Relações Interpessoais
    
Este livro é sobre como educar os filhos ao criá-los. Sobre como possibilitar, desde o nascimento, que eles sejam pessoas responsáveis por sua felicidade e conscientes de sua responsabilidade social. Sobre como dar-lhes autonomia de modo que tenham condições mínimas de viver sozinhos, sem se desmanchar cada vez que precisam sair do mundo criado pelos pais. Por: Portal da Familia

Segundo:
Esse foi um presente da médica!
Se você é a mamãe vai reconhecer cada fase que já passou e se preparar para as que ainda estão por vir
Se você é papai vai entender o que está se passando com a mamãe (acredite isso é muito importante).

   Autor: Arlene Eisenberg, S. E. Hathaway, Heidi Murkoff
   Editora: Record
   Assunto: Medicina E Saude-Puericultura
   Edição: 3
   Número de Páginas: 784
   Informações completas sobre a escolha do médico, o tratamento pré-natal, exercícios, métodos de parto, gravidez e subseqüentes, gravidez gemelar, sexo durante a gestação, parto cesáreo e dicas práticas para conviver com os sintomas comuns e aqueles não tão comuns assim da gravidez.Orientação passo a passo para o trabalho de parto, os cuidados do pós-parto e a amamentação. E mais as dietas ideais na gravidez a no aleitamento. E ainda um capítulo completo especialmente para o futuro papai.
Por: Portal Gestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário